Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após lesão

Palmeiras descarta contratar goleiro para lugar de Prass

Agência Estado
23 abr 2013 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A lesão de Fernando Prass criou uma preocupação extra para o Palmeiras neste momento de jogos decisivos. Sem poder contar com seu titular pelos próximos dois meses, o técnico Gilson Kleina aposta todas suas fichas em Bruno, assim como a diretoria do clube descarta a possibilidade de contratar um substituto do goleiro titular, que se contundiu no último domingo, contra o Ituano.

Mais do que uma vontade, a aposta no reserva é uma necessidade, já que o clube tem dificuldades para contratar reforços e não conseguiria achar um goleiro de nível elevado - maior do que o de Bruno - até sábado, data limite para inscrição de jogadores nas oitavas de final da Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Prass está fora do Campeonato Paulista e só voltaria em uma hipotética semifinal da Libertadores. Até lá, a aposta é total em Bruno. Mas algo que ajudou a colocar em dúvida a competência do goleiro foram as falhas nos gols do Ituano na derrota por 2 a 1, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, minimiza o fato. "Estamos bem servidos de goleiro. Não tenho preocupação nenhuma. O Bruno tem todo a nossa confiança. O que aconteceu com ele poderia ter acontecido com qualquer goleiro. Foram lances normais", disse o dirigente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade