Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2005

Palmeiras empata e Santo André perde na estréia

Folha News
03 mar 2005 às 08:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Palmeiras 1 X 1 Cerro Porteño

O Palmeiras empatou com o Cerro Porteño na estréia do time na Copa Libertadores. Nesta quarta, o time ficou no 1 a 1, no Paraguai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As duas equipes estão na segunda colocação do Grupo 4, com um ponto. O líder é o Deportivo Tachira, que venceu o Santo André.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC


O Cerro Porteño saiu na frente aos 43min do primeiro tempo, com Santiago Salcedo. O Palmeiras empatou apenas no segundo tempo, com um gol de Osmar, aos 27min.

Publicidade


O próximo jogo do Palmeiras na competição acontecerá na próxima quinta-feira, contra o Deportivo Táchira, no Parque Antarctica.


Antes, no entanto, o time de Candinho tem compromisso pelo Campeonato Paulista, contra o Santos, vice-líder da competição. A partida acontecerá no domingo, também no Parque Antarctica.

Publicidade


Santo André 0 X 1 Deportivo Táchira


O Santo André foi até a Venezuela nesta quarta-feira e perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Táchira, pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. Foi a primeira partida internacional do time do ABC em sua história e a estréia do time no campeonato sul-americano.

Publicidade


O único gol da partida foi marcado por Alvarado, aos 14min do primeiro tempo. Chacón bateu falta de longe, a bola desviou no meio do caminho e Júlio César conseguiu fazer a defesa. Porém, no rebote do goleiro, Wilfredo Alvarado aparece livre para tocar a bola para as redes e marcar.


No segundo tempo, o time brasileiro mudou com a entrada de Richarlyson e passou a ser mais ofensivo. No entanto, a ótima atuação do goleiro Morales impediu um melhor resultado para o time do ABC.


LANCEPRESS!


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade