O Palmeiras deve apresentar no início da próxima semana seus dois novos reforços. O meia Lincoln já acertou com o clube, enquanto o atacante Ewerthon tem só um detalhe a definir no contrato.
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou o acerto com Lincoln. "O contrato chegando, a gente anuncia oficialmente, mas o Lincoln está certo", comemorou Belluzzo, que com a contratação consegue, finalmente, trazer o reforço esperado por Muricy desde o ano passado.
Com Ewerthon, faltam apenas pequenos detalhes. O que dificultava a negociação era a liberação do Zaragoza, irritado com o fato do atleta ter desistido de um negócio com o Bétis - a transferência ficaria em torno de 900 mil euros (R$ 2,3 milhões). "Já acertamos com o Zaragoza, que era o mais complicado. Agora falta só definirmos direito o tempo de contrato com o jogador", explicou o dirigente.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Outra boa notícia no Palmeiras neste sábado veio com o zagueiro Léo, que voltou a treinar com bola. "Ele deve ser liberado para treinar junto com o grupo na próxima semana, mas ainda é cedo adiantar se ele estará liberado para a partida do meio de semana", explicou o médico Rubens Sampaio. Já o meia Joãozinho, que sofreu entorse no tornozelo na partida contra a Portuguesa, foi cortado.