Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da bola

Palmeiras fica perto de contratar atacante Leandro

Agência Estado
20 dez 2014 às 12:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver o volante Thiago Mendes preferir ir para o São Paulo ao invés do Palmeiras, a diretoria palmeirense pode receber uma "compensação" do empresário do atleta, Meer Kaufmann. O agente deve participar diretamente da negociação que vai levar o atacante Leandro, da Chapecoense, para a equipe alviverde.

O jogador estava apalavrado para jogar no Corinthians, mas como o Palmeiras manifestou interesse em sua contratação, os agentes do atleta fizeram alguns pedidos para a diretoria alvinegra que a irritou. Por isso, desistiu do negócio e deixou o caminho livre para o time alviverde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em relação a negociação com Thiago Mendes, o Palmeiras entrou em contato com o Goiás e estava próximo de acertar a contratação do jogador, quando o São Paulo, após ter conversado com o empresário do atleta, se acertou com o clube esmeraldino e o atleta preferiu atuar no clube do Morumbi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Para compensar o acerto "quase certo", Meer, que também é empresário do zagueiro Lúcio, ajuda o Palmeiras a negociar com a Chapecoense para conseguir a contratação do atacante, que antes de atuar em Chapecó, teve uma passagem sem muito brilho na Portuguesa, onde era conhecido como Leandro Banana.

O Palmeiras deve pagar cerca de R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante, que também foi sondado por Cruzeiro e Flamengo. Caso seja confirmado, ele será a primeira contratação para o ataque, onde o clube tem, no momento, Cristaldo, Mouche, Patrick Vieira, Leandro e Gabriel Jesus (Gabriel Fernando pediu para ser chamado com o outro sobrenome). Diogo e Henrique têm contrato até dezembro e ainda não sabem se vão ficar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade