Após a eliminação na Libertadores, a palavra mais ouvida pelos lados do Palestra Itália é foco! Da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao técnico português Abel Ferreira, passando pelos jogadores o discurso é uníssono: concentrar todas as forças para conquistar o tricampeonato do Brasileirão - única competição que restou para o clube após as quedas na Copa do Brasil para o Flamengo e na Libertadores para o Botafogo.
E o primeiro passo a equipe quer dar neste sábado (24) vencendo o Cuiabá em partida que será disputada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 18h30 - o Allianz Parque novamente está cedido para um show. O Palmeiras está em terceiro lugar com 41 pontos, mesma pontuação do Flamengo, mas tem melhor saldo de gols. Já o Cuiabá é o penúltimo colocado com 18 pontos.
E Abel Ferreira não poderá contar com Gustavo Gómez e Flaco López que tomaram o terceiro amarelo contra o São Paulo, e Zé Rafael que foi expulso em confusão no término do jogo. As opções são Murilo, Aníbal Moreno e Rony.
Leia mais:
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Mas a grande atração do Palmeiras é Estevão, 17 anos, a mais nova e cobiçada joia do clube que foi convocado nesta sexta-feira (23) pelo técnico Dorival Júnior para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.