O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo voltou a prometer que vai contratar jogadores para o setor ofensivo do Palmeiras. E o dirigente revelou que um dos atacante que o time do Palestra Itália tenta contratar atua fora do Brasil e é estrangeiro. Recentemente, o clube fracassou na tentativa de trazer o boliviano Marcelo Moreno, que acertou sua transferência para o Wigan, da Inglaterra.
"Talvez a gente possa surpreender o mercado, com algum jogador que possa atuar fora do país e seja estrangeiro", revelou Belluzzo, em entrevista à TV Bandeirantes. Ele justificou a demora para anunciar reforços. "Contratar jogador com sucesso no exterior demora mais um pouco do que um mediano", disse.
Belluzzo afirmou que aprovou a atuação do Palmeiras contra o Corinthians e culpou a falta de atacantes qualificados pela derrota por 1 a 0 no clássico de domingo. "Eu acho que tivemos deficiências na finalização. É questão de treinamento e enriquecimento do elenco. Nos precisamos de mais atacantes. O nosso elenco está reduzido. So pode subir a garotada em um time mais engrenado. O Joãozinho entrou com personalidade, tem potencial, mas não podemos descarregar nele os problemas", analisou.