Palmeiras e Jorge chegaram a um acordo para a rescisão de contrato que terminaria em dezembro de 2025.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A rescisão ocorreu nesta quinta-feira (7), antes do fechamento da janela, para que o lateral esquerdo pudesse ficar livre para encontrar outro clube.
Palmeiras prevê economia com rescisão. Jorge abriu mão de parte do valor que teria direito a receber, e o Palmeiras diminuiu o gasto que teria com o atleta.
Jorge foi emprestado ao Santos no início da temporada, mas foi devolvido. O jogador estava em período de evolução física, mas com a demora para ficar à disposição somada à chegada de Rodrigo Ferreira, o Peixe desistiu de mantê-lo.
Veja o comunicado do Palmeiras:
"Palmeiras e Jorge chegaram a um acordo para a rescisão do contrato do atleta, que terminaria em dezembro de 2025. Agradecemos ao jogador, que conquistou pelo Verdão os títulos da Libertadores (2021), da Recopa Sul-Americana (2022), do Campeonato Paulista (2022) e do Campeonato Brasileiro (2022), e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira."