Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalques

Palmeiras terá time desfigurado contra o Monte Azul

Agência Estado
26 jan 2010 às 23:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras enfrentará o Monte Azul na quarta-feira, em Ribeirão Preto, com um time desfigurado. E quase todas as mudanças serão provocadas por contusão. Uma reavaliação realizada nesta terça confirmou as lesões na coxa do meia Diego Souza e do zagueiro Léo. Também o goleiro Marcos, com dores no tornozelo direito, não foi relacionado.

Outra ausência será a do lateral-esquerdo Pablo Armero, barrado por Muricy Ramalho após falhar nos últimos gols do Ituano, no empate por 3 a 3 no domingo. Expulso nesse confronto, o zagueiro Gualberto também está fora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com todos os desfalques, o principal problema de Muricy será na defesa. A ideia inicial é improvisar o volante Edinho ao lado de Danilo, mas o novo reforço ainda não foi inscrito na CBF. Assim, a vaga pode ficar com o jovem Wellington, de 18 anos, titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Outro jogador que disputou a competição e viajou com o elenco é o lateral-esquerdo Gabriel Silva. A vaga de Armero, no entanto, deve ficar com Eduardo, contratado do Guarani. E no sistema ofensivo, o substituto de Diego Souza ainda é um mistério. Brigam pela posição o atacante Daniel Lovinho, o meia-atacante William e o meia Joãozinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade