Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Para Mancini, Balotelli pode ser como Cristiano e Messi

Agência Estado
20 nov 2012 às 15:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se tivesse direito a votar na eleição da Bola de Ouro, o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, daria seu voto de melhor do mundo em 2012 para Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, seu adversário desta quarta-feira na Liga dos Campeões. O treinador acredita que o português e Messi estão em outro patamar no futebol mundial, mas aponta que Balotelli tem condições de se igualar a eles.

Em entrevista coletiva nesta terça, Mancini criticou o temperamento do seu compatriota, reforçando todo o potencial do atacante. "Mario (Balotelli) é um garoto fantástico e às vezes ele não entende qual é seu trabalho e como o trabalho é importante para a sua vida. Como jogador ele pode ser como Cristiano ou Messi. Ele tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo", comentou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mancini vai poder acompanhar de perto o seu melhor do mundo nesta quarta, em Manchester, no confronto contra o Real. E sabe todo o perigo que irá enfrentar. "Não só amanhã (quarta), Ronaldo é decisivo em cada partida. Temos que ter muita atenção sobre ele, mas não apenas ele, ainda que ele possa fazer a diferença, mudar a partida sozinho", comentou o italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Para continuar sonhando com a classificação à próxima fase da Liga dos Campeões, o City tem a obrigação de vencer o Real Madrid, mas Mancini não acredita na vaga, uma vez que o time espanhol teria que perder para o Ajax, em casa, na última rodada, e os ingleses vencerem o Borussia Dortmund na Alemanha.

"Estamos obrigados a ganhar. Queremos nos classificar, ainda que eu não creia que o Real não ganhe do Ajax em casa. Era um grupo muito difícil e, para nós, é ainda mais agora, porque cometemos erros nas primeiras partidas", lamentou Mancini.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade