Mesmo com 100% de aproveitamento e líder isolado do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes ainda não está completamente satisfeito com a produção do Corinthians. Ele espera que a evolução no desempenho do time possa ser apresentada nesta quarta-feira, quando o clube paulista enfrentará o Prudente, em Presidente Prudente.
"Acho que a equipe está em 60 ou 70% da sua capacidade, ainda é possível dar um grande salto", disse o treinador, que não poderá contar para esta partida com o atacante Ronaldo e o lateral-direito Alessandro, ambos lesionados.
A última partida em Presidente Prudente não traz boa lembrança a Mano Menezes. No Campeonato Paulista deste ano, o time da casa venceu por 2 a 0. Nesta quarta-feira, o técnico corintiano espera que a história seja diferente.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"Nosso meio de campo nesse jogo era bem diferente do meio campo que vamos ter agora. Mesmo assim jogamos bem e não merecíamos ter perdido. Esperamos jogar bem e vencer lá. Está na hora de voltar a vencer em Prudente e manter essa pegada em que estamos no início do Brasileiro", almeja Mano Menezes.