Na chegada da delegação palmeirense nesta quarta-feira, o meio-campista Wesley admitiu a fraca atuação do time na derrota para o Icasa, nessa terça, em Juazeiro do Norte (CE). Para o camisa 11, que jogou improvisado na armação, o revés por 1 a 0 no Romeirão foi a pior partida do Alviverde após 30 rodadas na Série B.
- Sim (foi a pior), eles jogaram por uma bola. Cometemos vários erros, depois bate a situação de ter que buscar o placar e as coisas não acabam encaixando. Mas já passou, acidentes acontecem. Vamos dar continuidade para ter um fim de ano tranquilo - analisou o volante, no aeroporto de Guarulhos (SP).
Apesar da apresentação abaixo do esperado, o resultado pouco influiu na tabela de classificação. O Verdão segue líder com 65 pontos, a oito da Chapecoense, vice-líder, e 18 do Icasa, quinto colocado. Com mais duas vitórias, o time fica perto de garantir o acesso. Por isso, Wesley ainda cobra atenção de seus companheiros.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
- Todo o grupo, sabe que falta muita coisa. Vamos dar continuidade, a derrota não estava nos planos, mas acontece. O pensamento agora tem que ser o mesmo de sempre, de estar podendo conquistar as vitórias, mas é de grande importância saber que não conquistamos nada - reforçou ele, que não quer ver o time se atrapalhar pela ansiedade de voltar.
- É uma situação normal, mas tem que ser de uma maneira tranquila. Todos são seres humanos, não tem como não ter ansiedade, mas vamos tentar de alguma forma manter a tranquilidade para não prejudicar - completou.