Regularizado pelo Botafogo quando a fase de inscrições na Copa Libertadores já estava encerrada, o paraguaio Zeballos não pôde defender o time na competição continental. O atacante, porém, se tornou uma das esperanças da equipe neste início de Campeonato Brasileiro e espera não decepcionar o torcedor botafoguense. Assim, garante não temer a pressão, mesmo com o momento turbulento do clube.
"Existe uma expectativa grande, mas eu me sinto bem tranquilo. Trato de manter a calma, trabalhar bem nos treinos e ajudar os meus companheiros. Temos um plante de vinte e cinco a trinta jogadores e todos estão prontos para jogar a qualquer momento", comentou.
Zeballos entrou no intervalo da estreia do time no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0 para o São Paulo no Morumbi. Mesmo assim, ele acredita que o Botafogo mudou a sua postura na etapa final.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
"Todos que estão dentro da equipe procuram fazer o melhor possível dentro de campo. O resultado não foi bom para uma estreia, mas eu penso que a mudança de atitude no segundo tempo foi muito boa. Voltamos para buscar o gol, mas um contra-ataque acabou dificultando a nossa reação", disse.
O paraguaio espera ter chance no jogo de domingo contra o Internacional e pediu paciência ao torcedor com o técnico Vagner Mancini, recém-contratado pelo Botafogo. "Penso em retribuir o esforço que foi feito por mim. O que posso fazer é me dedicar em cada treino e em cada partida realizar um bom trabalho. Infelizmente não estava na lista da Copa Libertadores, mas agora espero ajudar a equipe. Não atuamos bem na estreia, mas temos que ter paciência", afirmou.