O Paraná Clube aposta em dois fatores para conseguir um bom resultado no primeiro jogo da decisão: o entrosamento do time e a pegada forte, que já é uma característica da equipe. Sabendo da velocidade do ataque atleticano, o Tricolor está preparado para diminuir os espaços com uma marcação no campo inteiro.
"O meio de campo tem que estar compacto, e não podemos deixar espaços para os meias deles armarem as jogadas. Vamos precisar de todos os jogadores marcando firme para segurar o time deles, que é perigoso", acredita Ageu, que formará a dupla de zaga com Hílton.
Mas não é só a meia cancha rubro-negra que estará recebendo atenção. As subidas do lateral Alessandro e Fabiano também preocupam o técnico Paulo Bonamigo, que durante a semana alternou Marcelo e Leandro Silva na função de lateral direito. Apesar de já ter confirmado que Leandro continua sendo o titular, Marcelo está de prontidão para segurar Fabiano caso o Paraná consiga abrir o placar antes do Atlético.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Na lateral esquerda, Juninho Rodrigues também ficará de olho em Alessandro. Embora sua característica seja o apoio ao ataque, o lateral está pronto para ajudar seus companheiros de zaga. "O ataque deles é rápido, e o Alessandro sobe bastante, por isso temos que estar atentos. Mas eu também posso aproveitar as subidas dele para ajudar os companheiros no ataque", confia Juninho.