Mesmo com a obrigação de vencer para não se afastar do grupo de classificação, Paraná e Iraty disputaram uma partida fraca tecnicamente e empataram por 0 a 0, neste sábado, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Paranaense. O resultado manteve o Paraná na nona colocação, com nove pontos, e o Iraty está em quarto, com 11.
Jogando sob um forte calor, as duas equipes disputavam a partida de forma lenta, sem iniciativas de ataque. Ainda assim, o Iraty tomou a iniciativa do jogo e, dominando o meio de campo, mantinha a bola no ataque, mas pouco finalizava.
No primeiro tempo, apenas um lance de Marcio Diogo, aos 39 minutos, levou perigo ao gol do Iraty, mas o atacante paranista não conseguiu concluir com competência.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
A segunda etapa não foi diferente, o Paraná melhorou seu toque de bola e tomou a iniciativa do jogo. O time perdeu chances aos seis e aos nove minutos com Marcio Diogo. No final da partida, o técnico Marcelo Oliveira, do Paraná, trocou o volante Edimar pelo meia-atacante Elvis para dar mais ofensividade ao time. A mudança não surtiu efeito e, no final, o Paraná saiu vaiado.
Na opinião do jogador Pará, o time tem sentido a falta de gols. "Talvez falte um pouco mais da gente mesmo. Temos corrido, mas podemos dar um pouco mais de cada um", disse.