Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná Clube quer ser gaúcho

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
03 ago 2001 às 10:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube quer ser mais gaúcho que o Grêmio. O técnico Paulo Bonamigo pretende repetir contra os campeões da Copa do Brasil a fórmula que garantiu a vitória quarta-feira sobre o Cruzeiro na Vila Capanema: um time típico da escola de futebol gaúcha, com pegada forte e que não deixe espaços no meio de campo. Paraná e Grêmio enfrentam-se no domingo, às 16 horas, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileiro.

Bonamigo aproveitou o jogo entre Atlético e Grêmio ontem para avaliar possíveis mudanças no posicionamento do seu time. Apesar de elogiar a aplicação tática de sua equipe na partida contra o Cruzeiro, Bonamigo ressalta a necessidade do Paraná manter a atenção durante o confronto. "É uma equipe rápida, e não podemos cometer erros no meio de campo, porque eles são fortes no contra-ataque", analisa o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outro ponto que deve ser enfatizado no treinamento de hoje é a postura ofensiva do clube. Apesar de ter o domínio da bola contra o Cruzeiro, o Tricolor não conseguia criar chances de gol. "É um ponto a analisar. Precisamos corrigir alguns erros para a próxima partida", afirma Bonamigo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade