Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paraná e Malutrom se preparam para o fim de semana

Fernando Tupan e Rodrigo Sais - Folha do Paraná
10 mai 2001 às 10:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube quer explorar o cansaço físico e o desgate psicológico do Coritiba para chegar às finais do Campeonato Paranaense. O tricolor precisa apenas de um empate para garantir a vaga. O técnico Paulo Bonamigo já tem o esquema tático definido e ele garante que seu time não vai jogar na defesa. A intenção é conseguir mais uma vitória.

Ageu volta ao time depois de cumprir suspensão automática por cartão amarelo. O zagueiro, que vinha jogando improvisado na lateral esquerda vai ser o companheiro de Hílton. Bonamigo já tem seu time escalado para o jogo de domingo, no Estádio Couto Pereira, às 16h30: Marcos; Leandro Silva, Hílton, Ageu e Juninho; Hélcio, Fernando Miguel, Reinaldo e Lúcio Flávio; Maurílio e Márcio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O volante Hélcio fala que o jogo não está decidido. "Nosso adversário cresce nas finais. Por enquanto demos apenas um passo importante. No domingo vamos ter que suar a camisa para não deixar escapar a vantagem. Nosso elenco quer a classificação. Estamos em espírito de guerra".

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


Já o Malutrom ataca em duas frentes. Enquanto o time concentra-se para o jogo contra o Atlético no domingo, a diretoria se prepara para uma batalha. O Malutrom disputa com o Londrina a indicação da Federação Paranaense de Futebol para a quarta vaga paranaense na Copa Sul-Minas. Os três times da capital já estão com a vaga garantida na competição.

Agora a pressão é basicamente política. Enquanto o Malutrom defende sua indicação por haver terminado a fase classificatória à frente do Londrina, o Tubarão reivindica a vaga baseado na necessidade do estado ter um time forte do interior na competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade