O Paraná Clube quer explorar o cansaço físico e o desgate psicológico do Coritiba para chegar às finais do Campeonato Paranaense. O tricolor precisa apenas de um empate para garantir a vaga. O técnico Paulo Bonamigo já tem o esquema tático definido e ele garante que seu time não vai jogar na defesa. A intenção é conseguir mais uma vitória.
Ageu volta ao time depois de cumprir suspensão automática por cartão amarelo. O zagueiro, que vinha jogando improvisado na lateral esquerda vai ser o companheiro de Hílton. Bonamigo já tem seu time escalado para o jogo de domingo, no Estádio Couto Pereira, às 16h30: Marcos; Leandro Silva, Hílton, Ageu e Juninho; Hélcio, Fernando Miguel, Reinaldo e Lúcio Flávio; Maurílio e Márcio.
O volante Hélcio fala que o jogo não está decidido. "Nosso adversário cresce nas finais. Por enquanto demos apenas um passo importante. No domingo vamos ter que suar a camisa para não deixar escapar a vantagem. Nosso elenco quer a classificação. Estamos em espírito de guerra".
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Já o Malutrom ataca em duas frentes. Enquanto o time concentra-se para o jogo contra o Atlético no domingo, a diretoria se prepara para uma batalha. O Malutrom disputa com o Londrina a indicação da Federação Paranaense de Futebol para a quarta vaga paranaense na Copa Sul-Minas. Os três times da capital já estão com a vaga garantida na competição.
Agora a pressão é basicamente política. Enquanto o Malutrom defende sua indicação por haver terminado a fase classificatória à frente do Londrina, o Tubarão reivindica a vaga baseado na necessidade do estado ter um time forte do interior na competição.