O Paraná Clube joga amanhã, às 14h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), contra o Flamengo, sua segunda partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta a reabilitação após a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no final de semana.
O técnico Paulo Bonamigo acredita que o time pode fazer uma boa partida. "Precisamos manter a pegada que tivemos no primeiro jogo. Nossa equipe esteve um pouco apática no início da partida e isso não pode se repetir mais", afirmou Bonamigo.
Segundo ele, o time gremista poderia ser derrotado em seu campo, caso sua equipe tivesse pressionado mais. "Chegamos a ter várias oportunidades de empatarmos e até ganharmos a partida. Por tudo isso, pedi para a equipe pressionar mais. Espero corrigir esses defeitos para a partida no Maracaná", disse o treinador.
Além disso, Bonamigo aposta em uma maior velocidade de seus alas. "Pelas laterais podemos criar mais chances, mas para isso precisamos explorar melhor esse setor, com mais rapidez", disse o técnico. A favor da equipe paranista estão os desfalques do time carioca. O atacante Edilson e o zagueiro Juan, convocados para a seleção brasileira, e Fernando, machucado, não estarão em campo.