O Paraná Clube pode repetir no domingo, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, no sul catarinense, pela Copa Sul-Minas, a equipe mista que goleou o Coritiba por 6 a 1 na semana passada. Os dois times estão eliminados da competição e o jogo servirá para cumprir tabela.
Apesar de não valer nada, o tricolor quer vencer a partida para acabar a Sul-Minas melhor colocado que o Coritiba, pois assim evitaria cruzar o Atlético no início do Super Campeonato Paranaense. Com 19 pontos, o Paraná está em oitavo lugar, duas posições abaixo do Criciúma, com 22 pontos.
Entre os atletas confirmados para o jogo em Santa Catarina está o goleiro Neneca, uma das principais figuras na derrota do Paraná para o Corinthians por 3 a 1, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Segundo ele, as boas atuações nas últimas partidas são resultados dos treinamentos. ''Esperamos reverter o resultado negativo dessa derrota. Apesar disso, mostramos muita disposição e vamos nos preparar bem para esse jogo de volta'', disse Neneca.
O técnico Paulo Bonamigo terá a sua disposição para a segunda partida contra o alvinegro paulista, o atacante Márcio, o zagueiro Ageu, o meia Marquinhos e o ala-direito Luis Paulo. Com exceção de Márcio, que estava no Departamento Médico, todos cumpriram suspensões.
No Criciúma, o técnico Cuca terá o possível desfalque de Anderson Lobão, que sentiu o tornozelo nos treinos, além de Alonso, Walter e Jeferson que estão suspensos.
O meia Paulo Cesar, do Criciúma pode integrar o elenco paranista no segundo semestre. Não há confirmação, mas dirigentes do clube paranaense mostraram interesse pelo atleta.