O técnico Carlos Alberto Parreira divulgou, nesta tarde, a lista de convocados para o amistoso contra a China, no dia 12 de fevereiro. Parreira manteve a base da seleção pentacampeã, e anunciou os nomes dos 19 jogadores que atuam no exterior.
São eles: o goleiro Dida (Milan), os laterais Cafu (Roma), Belletti (Villareal), Roberto Carlos (Real Madrid) e Júnior (Parma), os zagueiros Edmilson (Lyon), Juan (Bayer Leverkusen) e Roque Júnior (Milan), os meias Juninho Pernambucano (Lyon), Adriano (Parma), Emerson (Roma), Flavio Conceição (Real Madrid), Gilberto Silva (Arsenal) e Zé Roberto (Bayern de Munique), além dos atacantes Rivaldo (Milan), Ronaldinho Gaúcho (Paris St Germain), Ronaldo (Real Madrid), Amoroso (Borussia Dortmund) e Denílson (Bétis).
O amistoso contra a China é a primeira partida com Parreira como técnico e Zagallo como coordenador técnico, após a conquista do tetracampeonato em 94. No dia 4 de fevereiro serão chamados três atletas que atuam no Brasil.
A seleção brasileira também enfrentará Portugal em março e Estados Unidos em abril, em preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, que devem começar no segundo semestre deste ano.