O meia argentino Pato Rodriguez disputou apenas cinco jogos pelo Santos, somando três vitórias e dois empates, e até já marcou um gol (na estreia contra o Atlético-GO). E vem sendo titular do time do técnico Muricy Ramalho. Por isso, ele comemorou nesta terça-feira a rápida adaptação que teve no futebol brasileiro e no elenco santista.
"É um grupo muito bom. Tem sido uma adaptação rápida. Estou contente", contou Pato Rodriguez, que tem apenas 22 anos e veio do Independiente, da Argentina. Segundo ele, uma das razões para se encaixar tão bem no time santista é a qualidade dos jogadores, principalmente o atacante Neymar.
"Antes de vir para cá, achava que o Neymar estava entre os cinco melhores do mundo. Creio que me equivoquei. Ele está entre os três melhores. Neymar é extraordinário não só como jogador, mas como pessoa. Foi excelente comigo", elogiou Pato Rodriguez.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Pato Rodriguez será novamente titular do Santos no jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, na Vila Belmiro. E aposta em nova vitória, para manter o sonho santista de chegar à vaga na Libertadores de 2013. "Queremos nos classificar, ficar entre os quatro melhores no fim do Brasileiro", avisou o argentino.