Ao mesmo tempo em que exibe pulso firme no comando do Flamengo, a presidente Patrícia Amorim tentou manter o ambiente tranquilo a dois dias do jogo decisivo contra o Corinthians, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Enquanto o principal foco dos jogadores é a partida no Pacaembu, a direção faz questão de deixar de lado o rótulo de "interino" e dar segurança ao técnico Rogério Lourenço.
"Nosso treinador é o Rogério e o Flamengo não procura outro. Vamos fazer análise a cada jogo, mas, para quarta e domingo, ele está garantido", afirmou Amorim nesta segunda-feira, garantindo a permanência do técnico na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. "O time está concentrado e o clima é o melhor possível. Confio demais nesses jogadores."
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Durante a apresentação do novo terceiro uniforme do clube, a presidente garantiu ainda que não há qualquer mal-estar com o atacante Adriano por conta da ausência no treinamento de sábado e da multa aplicada ao jogador. "No Brasil tudo é assim: se você faltou, é punido. Adriano é um ídolo, mas tenho que tomar atitude igual para todos", declarou.