Se já sofre com os vários desfalques no Palmeiras, o técnico Gilson Kleina ganhou mais um problema: o meia-atacante Patrick Vieira, que ficará fora por cerca de seis semanas por conta de lesão no reto femural esquerda.
O jogador deixou a partida contra o Tigre (ARG), na última terça, ainda no primeiro tempo sentindo muitas dores na região. Após exames na tarde desta quarta, foi constatado o problema, mais sério do que o esperado. Com isso, Patrick perderá os dois jogos que restam na próxima fase da Libertadores, contra Libertad (PAR), na próxima semana, e Sporting Cristal, no dia 18.
Além do camisa 21, Kleina poderá ter outro problema, pelo menos para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo: o volante Wesley, que já desfalcou o time ante o Tigre por conta de lesão na coxa direita ainda é dúvida. Caso não jogue, a expectativa é que ele volte contra o Libertad.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Com isso, aumenta a lista de lesionados do elenco. Além da dupla, Henrique, Valdivia, Kleber, Leandro Amaro e Maikon Leite estão no departamento médico do clube.