Apesar da rejeição manifestada pelos torcedores em redes sociais no último domingo, a camisa vermelha do São Paulo, usada na vitória sobre o Penapolense, fez sucesso. O primeiro lote disponibilizado pela Penalty às lojas, de 25 mil peças, já foi totalmente comercializado.
A São Paulo Mania, loja oficial do clube na internet, também já não tem alguns tamanhos da camisa à venda para torcedores. São Paulo e Penalty planejam disponibilizar um novo lote de produtos para serem levados às lojas.
O capitão Rogério Ceni também atuou com uma camisa comemorativa, na cor branca, elogiou o produto, e aprovou a coloração vermelha do uniforme que levou o São Paulo às semifinais do Paulistão.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
- Achei lindíssima, das camisas alternativas que usei ao longo da minha carreira foi a camisa mais charmosa, mais fantástica que lançamos, e até gostaria muito de poder continuar usando essa camisa no decorrer dos jogos. Achei uma grande iniciativa da diretoria de marketing, é uma camisa que vai vender muito, com uma qualidade de tecido bem diferente, comparável às camisas européias - disse o capitão.
A camisa vermelha do São Paulo presta homenagem à modernização do Morumbi, que recebeu no domingo, pelas mãos do presidente Juvenal Juvêncio, a última cadeira nova, no anel inferior. Agora, todos os assentos do estádio têm a cor vermelha. Para a partida, o clube também lançou a campanha "Vermelho, a cor da raça".