O atacante Kleber Gladiador ficou um longo período no departamento médico por conta de uma lesão muscular e no joelho. Após 73 dias, o jogador está recuperado e esperando ansiosamente para voltar a jogar pelo Coritiba. Porém, com todo esse drama logo no início da sua passagem pelo Coxa, o jogador revelou que pensou em rescindir o seu contrato até com o clube. Depois da negativa da diretoria, ele abriu mão do salário durante a recuperação.
"Era o mínimo que podia fazer, abrir mão do meu salário enquanto eu estivesse parado. O Coritiba não teve cupa nenhuma do que aconteceu, pelo contrário, me deu todas as condições de trabalhar. Eu achei nada mais justo do que abrir mão e poder me tratar, me recuperar. Na verdade a minha primeira reação após a lesão foi rescindir. Liguei para o Mazzuco (André, superintendente) e para o meu empresário, falei que se eles quisessem rescindir não teria problema nenhum, que eu entenderia perfeitamente. O clube disse não e eu, a partir daquele momento, tive a atitude de abrir mão (do salário). Fico feliz de poder voltar e por toda a assistência que o clube deu na minha recuperação", disse o Gladiador ao 'Globoesporte.com'.
Kleber disse que estava com saudades da rotina dos jogos. Ele ainda não sabe se jogará contra o Fluminense, mas já fica feliz só de ser opção no banco. "Estava com muitas saudades. Ficar fora, vendo o pessoal concentrar, a gente sente muito isso. Estou feliz em poder ir para o jogo, ainda não sei se vou jogar, o que vai acontecer, mas independente de qualquer coisa já fico muito feliz de poder estar de volta", afirmou o atacante.