O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, teve o reforço do meia Mario Götze e do atacante Lukas Podolski no treino desta quarta-feira. Os dois haviam ficado de fora da atividade da última terça, com problemas físicos, mas voltaram a trabalhar normalmente e estão confirmados para a partida diante da Irlanda, sexta-feira, em Dublin, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
"Nesta manhã foi a primeira vez que tivemos todos os jogadores. Lukas Podolski havia tido problemas com o tornozelo, Mario Götze, lesão muscular. Acabamos poupando um pouco eles à medida que o treino se tornou mais intenso. Então, eles receberam tratamento", declarou o auxiliar-técnico Hansi Flick.
Apesar de garantir a presença dos jogadores em campo na sexta, Flick garantiu que a seleção alemã possui peças de qualidade o suficiente para suprir desfalques sem a perda de qualidade técnica. "Temos um bom esquadrão, que também pode lidar com ausências".
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
Estas peças serão importantes para a Alemanha, que atuará desfalcada de quatro jogadores na sexta. Lahm, suspenso, Hummels, Gundogan e Bender, machucados, estão fora. Depois da Irlanda, a equipe volta para Berlim, onde receberá a Suécia, na próxima terça-feira, também pelas Eliminatórias.