Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2013

Ponte Preta garante força máxima contra o Palmeiras

Agência Estado
05 abr 2013 às 18:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil, contra o Itabaiana, utilizando um time reserva, a Ponte Preta terá força máxima contra o Palmeiras, domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O goleiro Edson Bastos e o lateral Uendel, que cumpriram suspensão, estarão de volta.

Os dois não atuaram no empate por 2 a 2 com o XV de Novembro, em Piracicaba, na rodada anterior. Mas voltarão nos lugares de Roberto e Renan, respectivamente. O técnico Guto Ferreira elogiou muito a atuação dos jogadores "considerados reservas" na vitória, por 3 a 0, no Sergipe, evitando o jogo de volta, em Campinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nós temos um elenco, onde não existe diferença entre titulares e reservas. Quem está fora do time sabe que precisa se esforçar mais e deve estar pronto para entrar. É o que está acontecendo com a gente", explicou o treinador. Os reservas chegaram ao clube no final da tarde e foram dispensados, enquanto os titulares treinaram em dois períodos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A comissão técnica planeja terminar entre os quatro primeiros colocados, para depois ter vantagem nos confrontos das outras fases. E Guto fala até mesmo em terminar na liderança, porque a diferença para o São Paulo é de apenas um ponto: 35 a 34. Vice-líder, o time campineiro garantirá, pelo menos, a segunda posição se vencer dois jogos nesta reta final. Além do Palmeiras, a Ponte vai receber o Mirassol e visitar o Bragantino.

A confiança é respaldada no excelente momento vivido pelo time, único invicto no Paulistão, após 16 rodadas. Somando-se ao jogo da Copa do Brasil e outros dois jogos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, a Ponte não perde há 19 jogos. Em Campinas, diante de seus torcedores, a Ponte não é derrotada há oito meses. Além disso, tem o artilheiro do Paulistão, Willian, com 11 gols, e o artilheiro da Copa do Brasil, Alemão, que marcou dois gols.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade