Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sabino

Por que São Paulo avalia permanência de zagueiro que jogou só 28 minutos

Alexandre Araújo e Bruno Madrid - UOL/Folhapress
10 jun 2024 às 15:00
- Rubens Chiri/saopaulofc
Publicidade
Publicidade

O contrato do zagueiro Sabino com o São Paulo termina em poucos dias e, mesmo com uma trajetória que dura menos de quatro meses desde a assinatura do contrato, o clube avalia a permanência do zagueiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Final

Favorita, Espanha pode deixar Inglaterra "na seca" na Eurocopa

Imagem de destaque
Revés

Londrina EC perde por 2 a 1 para o Athletic em MG

Imagem de destaque
De dezembro

Eleição gera saídas na cúpula do Flamengo e esquenta bastidores da Gávea

Imagem de destaque
Luto

Ídolo do Corinthians nos anos 1970, ex-goleiro Tobias morre aos 75 anos

A renovação está a critério da diretoria São Paulo. O vínculo de atleta de 27 anos vai até o próximo dia 20.

Publicidade


A tendência é que o novo contrato tenha validade até dezembro. Caso o "fico" se concretize, o novo vínculo terá metas de produtividade e cláusula de renovação por mais uma temporada.


O zagueiro chegou em março e assinou em um "período de experiência". Ele estava livre no mercado após três temporadas defendendo o Sport.

Publicidade


Nos últimos meses, o jogador se recuperava de uma fissura no pé esquerdo. O término do tratamento aconteceu já no São Paulo.


Sabino atuou por 28 minutos com a camisa do Tricolor. Ele esteve em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.

Publicidade


O atleta vem treinando com o elenco e já demonstrou vontade de renovar. Quando apresentado, revelou que o São Paulo é o clube do coração da mãe.


O São Paulo vê a situação com bons olhos. A diretoria entende que o negócio pode ter custo-benefício positivo. O salário de Sabino não é alto, e o elenco terá desfalques no período da Copa América.


O zagueiro Ferraresi foi convocado pela Venezuela. Arboleda, por outro lado, está fora da lista de convocados do Equador devido a um ato de indisciplina, segundo a imprensa local.


Serão nove partidas do Brasileiro no período da Copa América. O Tricolor terá o goleiro Rafael, o venezuelano Ferraresi, o paraguaio Bobadilla e o colombiano James Rodríguez como desfalques confirmados.


Imagem
Pausa é boa para São Paulo? Ex-jogadores dizem como Zubeldía pode melhorar
Luis Zubeldía ainda não perdeu no comando do São Paulo, com oito vitórias e apenas dois empates em uma sequência pesada que durou um mês e meio.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade