O lateral-esquerdo não joga mais pelo Internacional. Nesta segunda-feira, o presidente Vitorio Píffero afirmou que o jogador não tem mais condições de defender o clube de Porto Alegre, após o episódio da última quarta-feira, quando o Fabrício se descontrolou, xingou a torcida e jogou a camisa no gramado do Beira-Rio.
- Eu já disse ao empresário do Fabrício que ele não tem mais condições de jogar no Internacional e está liberado para procurar novos clubes - afirmou Píffero no início de sua entrevista coletiva no Beira-Rio.
O presidente colorado demonstrou confiança em uma rápida solução para Fabrício. Detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, o Internacional considera o empréstimo para um clube brasileiro a saída ideal neste momento. Segundo Vitorio Píffero, seis clubes já demonstraram interesse em contar com o jogador.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
- Ele não teve condições de voltar a Porto Alegre, tamanho o desconforto causado. Ele está em São Paulo vai continuar lá. Eu acho que a situação vai se resolver logo, por que pelo menos seis clubes importantes do Brasil ligaram para o Internacional desde a quarta-feira passada. Ano passo houve proposta do exterior mas não foi feita a venda. Ele é um patrimônio do Inter, temos 50% dos direitos econômicos, portanto não vamos rasgar esse patrimônio. Nesse momento nós queremos facilitar a saída do jogador. Acho difícil uma venda neste momento. O ideal seria um empréstimo para um clube brasileiro com opção de compra no futuro - analisou Píffero.
Confira o vídeo: