Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após críticas

Presidente do São Paulo evita polêmica com CBF

Agência Estado
01 abr 2010 às 10:32

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, preferiu não polemizar com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e se limitou a garantir, na noite desta quarta-feira, que o clube atenderá a todas as exigências da Fifa para sediar o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 e vai entregar o projeto final do Morumbi até o dia 3 de maio, prazo estipulado pela entidade.

Teixeira criticou duramente o último projeto do estádio no início desta noite, apesar dos elogios do secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, no último dia 19. O presidente da CBF disse que a "proposta novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige", declarou em entrevista à TV Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Juvenal Juvêncio, que acompanha o time do São Paulo em Monterrey, no México, divulgou nota em que lembrou o apoio demonstrado por Jérome Valcke. "Temos certeza de que o Morumbi atenderá a todas as exigências da Fifa para ser a abertura do Mundial de 2014", assegurou o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

"Estamos confiantes de que seguimos no caminho certo pelo que nos foi relatado na última reunião em Zurique, no dia 9 de fevereiro, na visita dos inspetores da Fifa ao Morumbi, em 15 de março, e na entrevista coletiva concedida em 19 de março pelo secretário-geral Jeróme Valcke, que disse claramente que o projeto do Morumbi preenchia todos os requisitos pedidos pela entidade", enumerou Juvenal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade