Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Apalavrado com outro clube

Rádio espanhola garante: Messi vai deixar o Barça

LANCEPRESS
22 nov 2013 às 12:06

Compartilhar notícia

- Reprodução/Barcelona
Publicidade
Publicidade

De acordo com a rádio Punto Pelota, uma das mais respeitadas na Espanha, o argentino Messi vai deixar o Barcelona no fim desta temporada, e até já haveria um acordo verbal com outro clube. O craque teria se sentido traído pelos diretores da equipe catalã, que prometeram um aumento salarial, mas depois falaram que não conseguiriam cumprir. Entre fevereiro e março a transferência vai começar a ser feita.

De acordo com a rádio, Messi pediu para ter seu contrato revisado em setembro, e ganhar um aumento, para receber mais de 17 milhões de euros (R$ 51 milhões), o que o tornaria no jogador mais bem pago do mundo. Esta vontade, aliás, teria surgido após a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Porém, um mês depois, a diretoria do Barcelona voltou a sentar com Messi, e disse que não conseguiria satisfazer suas vontade. O argentino não aceitou a situação e teria resolvido deixar o clube e foi procurar algum outro que pagasse o que queria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Há alguns meses surgiu na imprensa a informação de que a Adidas, empresa que patrocina o astro, poderia ajudar um clube seu a levar o jogador. O mais indicado seria o Bayern de Munique, que é do país da companhia, a Alemanha, e ainda tem Pep Guardiola, técnico de Messi em seu auge. Sua cláusula de rescisão atual é de 250 milhões de euros (R$ 750 milhões), e o contrato vai até 2018.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade