Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Inter

Rafael Moura 'faz lobby' por Damião na seleção

LANCEPRESS
12 mar 2013 às 15:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois dos dois gols na final e participação em quatro dos cinco da goleada sobre o São Luiz, a torcida é novamente por uma convocação de Leandro Damião. Não apenas de dirigentes, para valorizar o camisa 9. Também de Rafael Moura, concorrente direto por uma vaga no time titular de Dunga.

O He-Man põe toda sua força em prática para fazer um lobby bem-humorado por Damião. Quer o jogador vestindo a Seleção Brasileira, como no último ano. Assim, poderá ter mais chances desde o início das partidas com a camisa colorada. Apesar da briga pela posição, ambos tem boa relação - após seu primeiro gol contra o São Luiz, Damião correu para Rafael Moura, que havia dito que ele marcaria na decisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ser reserva em qualquer situação é incomoda. Eu disse, torço pelo Damião porque ele é um amigo, primeiro. E segundo, ele indo bem, e eu puxando ele para cima claro, quem ganha é o Inter. E se ele manter o ritmo, vai ser convocado novamente, e independente se tiver uma transferência ou não, vou jogar. Ele é jovem e precisa garantir a parte financeira, e se for bom para o Inter. Mas quem tem que falar disso é a diretoria, é apenas uma opinião minha. Uma hora ou outro vou ter minha sequência e minha titularidade, já que para isso eu fui contratado - comentou o centroavante Rafael Moura.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians


Rafael Moura foi contratado pelo Internacional na última temporada justamente por conta das convocações recorrentes e da iminente saída na última temporada. Como Damião acabou permanecendo no clube gaúcho, o ex-jogador do Fluminense ficou como opção no banco de reservas, algo que já acontecia no clube carioca, que tem Fred como titular.

Com o gol na final da Taça Piratini, Rafael Moura estreou na temporada de 2013, após se recuperar de cirurgia nos dois tornozelos. Com um melhor preparo físico em relação ao último ano, o centrovante espera "dar um calor" em Damião e deixar o camisa 9 ligado para não perder a titularidade. No ano, Damião tem cinco gols em oito jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade