Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual campeão

Real Madrid empata com o Valencia no Espanhol

Agência Estado
19 ago 2012 às 16:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual campeão nacional, o Real Madrid tropeçou na sua partida de estreia no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em casa, no Santiago Bernabéu, a equipe apenas empatou por 1 a 1 com o Valencia, em duelo válido pela primeira rodada. Os gols da partida saíram na etapa inicial e o centroavante Jonas fez o gol do time visitante. Com o futuro indefinido, o meia brasileiro Kaká não entrou em campo.

O Real Madrid abriu o placar da partida logo aos nove minutos do primeiro tempo. Di María lançou Higuaín. Livre na grande área, o atacante argentino só conseguiu marcar na terceira finalização, após duas defesas do goleiro brasileiro Diego Alves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o gol, o Real Madrid manteve o domínio do duelo, mas não conseguiu ampliar o placar. O Valencia aproveitou uma oportunidade para empatar o jogo. Aos 41 minutos. Alberto Costa cobrou falta da intermediária e Jonas tocou de cabeça para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Na etapa final, o duelo foi equilibrado e ninguém conseguiu marcar o segundo gol. Solado teve um gol para o Valência anulado pela arbitragem, enquanto Higuain acertou a trave em um cabeceio. Assim, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Em casa, o Athletic Bilbao fez uma partida eletrizante com o Bétis e foi batido por 5 a 3 no San Mamés. O time visitante abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Castro, Molina e Etxebarria. O Bilbao arrancou o empate na etapa final com dois gols de San Jose e um de De Marcos, mas a sua reação foi freada por Pozuelo e Molina, que definiram o triunfo do Betis por 5 a 3.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade