Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Rei

Real Madrid empata com Valencia e avança à semifinal

LANCEPRESS
23 jan 2013 às 20:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem ter a vantagem do jogo de ida ameaçada mesmo com dois jogadores expulsos (Coentrão e Di María), o Real Madrid garantiu vaga na semifinal da Copa do Rei ao empatar em 1 a 1 com o Valencia, no Mestalla, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. No primeiro duelo, 2 a 0 para o time de José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

O duelo desta quarta-feira encerrou uma série de três partidas consecutivas entre Real Madrid e Valencia. No placar agregado, 8 a 1 para os merengues, que encaram o vencedor do confronto entre Barcelona e Málaga, nesta quinta, na Rosaleda, na pitoresca Andaluzia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo foi disputado com muita briga no meio de campo e passes errados dos dois times. Foram poucas as ocasiões de gols. O Real teve na velocidade da transição entre a defesa o ataque como melhor arma, enquanto o time do brasileiro Jonas cansou de centrar bolas na área.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


No final, a defesa adversária falhou e Benzema ficou livre para colocar o Real na frente. O Valencia prometeu receber o Real Madrid com clima de revanche. A sede de vingança e a hostilidade, no entanto, ficaram apenas para a torcida, que não parou de insultar o atacante Cristiano Ronaldo. Em campo, os donos da casa se perderam em reclamações e jogadas violentas.

A situação só melhorou quando Coentrão resolver ser expulso e deixar o Real com dez. No lance seguinte, Tino Costa deixou tudo igual. Mas faltavam três e a missão era praticamente impossível dado a falta de qualidade da equipe. E o meia Kaká, mais uma vez, não foi relacionado. Vale lembrar que a janela de transferências do inverno europeu fecha na próxima semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade