Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Retorno

Reforço são-paulino, Denílson lamenta saída do Arsenal

Agência Estado
18 jul 2011 às 11:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Denílson, ainda não foi anunciado oficialmente pelo São Paulo, mas atuará pelo clube brasileiro ainda este ano. O Arsenal, clube que detém seus direitos federativos, confirmou nesta segunda-feira (18) a volta do jogador ao País. Ele deve assinar contrato de empréstimo com a equipe paulista por uma temporada.

"Jogarei no Brasil na próxima temporada, porque acho que será uma boa oportunidade para que eu possa atuar regularmente em um time de primeiro escalão. Saio com tristeza, porque tenho muitos amigos no Arsenal e todos sempre me apoiaram muito", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, Denílson, de 23 anos, voltará a defender a equipe que o revelou. Ele apareceu no São Paulo em 2005 e antes mesmo de ter destaque entre os profissionais acabou negociado com o Arsenal em 2006 por US$ 7,5 milhões. Há cinco anos na Inglaterra, o volante afirmou que continuará acompanhando os resultados do clube londrino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC


A sua chegada também pode ajudar a repor possíveis perdas no São Paulo. O volante Rodrigo Souto, por exemplo, recebeu uma proposta de um clube do Catar e, como tem contrato apenas até dezembro, deve ser liberado. Há ainda chance do volante Casemiro sair, já que Inter de Milão e Roma, da Itália, estão interessados em levá-lo.

"Quero agradecer o clube e, claro, a torcida, que é muito especial. Estou focado em ir bem no Brasil na próxima temporada, mas estarei acompanhando os resultados do Arsenal. É um grande clube, com grande jogadores, com espírito de equipe e um grande treinador (Arsène Wenger). Desejo sorte a eles na próxima temporada", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade