A vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na última rodada, não foi suficiente para aliviar a pressão sobre o Vasco. O treino desta sexta-feira foi acompanhado de perto pelo presidente do clube, Roberto Dinamite, ao lado do novo treinador, Marcelo Oliveira. O time continua indefinido para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, em Varginha (MG).
Na atividade desta sexta, Juninho Pernambucano fez trabalho físico na academia. Carlos Tenorio, Nilton e Wendel apenas correram. Já o atacante Alecsandro é desfalque certo para domingo, por estar suspenso.
A boa notícia ficou por conta da regularização do novo contrato do zagueiro Renato Silva na CBF, depois de 75 dias de imbróglio. O atleta pode voltar à equipe em lugar de Douglas, suspenso. O meia Felipe também levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Fora do campo, o vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado, anunciou a contratação de um novo diretor, depois da saída de Marcos Blanco, que permanece na função até o fim de setembro. O novo contratado, Henry Canfield, começa o trabalho no próximo dia 19.