O Rexona se recuperou na Superliga Feminina de Vôlei ao vencer o São Caetano por 3 sets a 0 no último sábado em Curitiba, com parciais de 25/18, 25/23 e 25/17, em 1h14min. Com a vitória, a equipe se reabilitou da derrota na estréia para o Blue Life/Pinheiros, por 3 a 1.
Apesar da vitória, o técnico Bernandinho demonstrou alguma insatisfação com o desempenho do time, que, segundo ele, está tendo que carregar o nome vitorioso do Rexona. "Carregar o nome vitorioso do Rexona não é fácil. Temos que nos adaptar ao novo papel de equipe jovem, que ainda peca pela irregularidade. Precisamos reeducar o espírito e saber resistir à pressão", analisou Bernardinho.
O Rexona mandou no jogo desde o início e fechou fácil o primeiro set num contra-ataque de Elisângela. No segundo, apesar de um certo equilíbrio - o adversário chegou a estar na frente em 12 a 11 -, o Rexona se superou e fechou o set com dois erros de ataque do São Caetano. No terceiro set, o time paulista tentou reagir e esteve na frente em 8 a 6. Mas, mais uma vez o Rexona teve forças para virar e vencer o set.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
A próxima partida da equipe curitibana acontece na quarta-feira às, 20 horas, contra o Macaé, em Macaé (RJ).