Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Rexona treina duro

Fernando Tupan - Folha do Paraná
12 dez 2000 às 11:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A equipe do Rexona ainda precisa de ajustes se quiser chegar ao título da temporada 2000/2001 da Superliga Feminina de Vôlei. Ciente das principais deficiências da equipe, o técnico Bernardinho está colocando as meninas para trabalhar. Duro. No domingo, dia seguinte a vitória sobre o São Caetano, elas voltaram para fazer musculação e ontem trabalharam em dois periodos.

No sábado passado, a equipe paranaense conseguiu sua reabilitação no campeonato, vencendo o São Caetano, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, por 3 a 0. A derrota por 3 a 1, na estréia, contra o MRV foi esquecida. Amanhã o Rexona encara o Macaé, que ainda não venceu na competição, às 20h, no Estádio Juquinha, em Macaé (RJ). No próximo sábado, a equipe paranaense pega o Flamengo, no Rio de Janeiro, no Ginásio do Maracanãzinho, às 15h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O grupo ainda não está entrosado. Essa deficiência tira o sono do treinador. Sem papas na língua, Bernardinho fala da receita para o time evoluir. "Temos que nos concentrar e errar cada vez menos. Só assim conseguiremos mais entrosamento e confiança. Estaremos jogando agora na casa do adversário e serão dois jogos perigosos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Apesar de tanta preocupação do treinador, as jogadores já reconhecem uma certa evolução. "Sentimos uma evolução no entrosamento da equipe. Creio que daqui para frente a tendência é melhorarmos cada vez mais. Se juntarmos a união do grupo com a técnica que é aplicada nos treinos, podemos voltar com duas vitórias do Rio de Janeiro", avaliou a líbero Daniela, que jogou no Macaé.

A levantadora Kátia passou por oito diferentes equipes de vários estados do Brasil é quem tem a missão de substituir Fernanda Venturini. E o trabalho está aparecendo. Atualmente ela está em terceiro lugar nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que apontam a melhor levantadora da Superliga.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade