27/10/20
PUBLICIDADE
Libertadores da América

Rival do Flamengo na Libertadores, Del Valle anuncia quatro casos de covid-19

Próximo adversário do Flamengo na Libertadores, o Independiente del Valle anunciou que quatro jogadores testaram positivo para a covid-19. Os equatorianos encaram na quarta (30) o time rubro-negro, às 21h30, no Maracanã. Por meio de suas redes sociais, o clube informou que os jogadores estão isolados. O Del Valle repassou a situação para as autoridades médicas e também aos representantes de Barcelona e Junior, últimos rivais da equipe.

Com muitos infectados e uma lista de apenas 34 inscritos para o torneio continental, o Fla realiza uma nova bateria de exames para saber quem estará disponível para o jogo de quarta-feira. A reapresentação do elenco está marcada para 15h de hoje (28) e o treino será realizado uma hora depois. Neste intervalo, os rubro-negros serão testados e a expectativa é de que os resultados fiquem prontos (no máximo) até a manhã de quarta-feira.


Gabriel Batista, Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Noga, Pepê, Arão, João Gomes, Muniz, Renê e Vitinho são os jogadores contaminados desde os confrontos contra o Del Valle e o Barcelona. Há algumas etapas a serem superadas para que eles possam estar em campo depois de amanhã. Além de não apresentarem sintoma algum e os resultados serem negativos, haverá ainda uma análise entre diretoria e comissão técnica.

Será colocado à mesa o nível de sacrifício ao qual esses jogadores seriam expostos, uma vez que teriam se recuperado há pouco tempo do coronavírus e com um curto prazo pela frente para se preparar antes de um novo compromisso oficial.
Os atletas que estão às ordens são: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln e Guilherme Bala. Em recuperação de suas respectivas lesões, Pedro Rocha, Gabigol e Diego Alves não têm presença 100% confirmada e trabalham para reforçar a equipe contra os equatorianos.
UOL/Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Gigantes em campo

Liga dos Campeões abre segunda rodada; saiba onde assistir

27 OUT 2020 às 09h34
15 infectados

Após surto de covid, São Bento empata com dois goleiros na linha

27 OUT 2020 às 08h27
15 infectados

São Bento terá que jogar com goleiro na linha após surto de Covid-19

26 OUT 2020 às 17h56
Camisa 2

Brasileiro Cairo Santos renasce na NFL e quebra próprio recorde

26 OUT 2020 às 16h11
UFC

Khabib Nurmagomedov se despede do MMA com recordes

26 OUT 2020 às 14h39
Desabafo

No G4, Alemão lembra ano difícil do LEC: "tinha tudo para cair"

26 OUT 2020 às 11h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados