Em entrevista ao ao 'Diário do Grande ABC', nesta quinta-feira (11), o meia Rivaldo, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 e atualmente no São Caetano, lamentou a forma que foi tratado pela torcida do Arapongas, na quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, na cidade paranaense.
Conforme o jogador, ao cobrar escateio no Estádio dos Pássaros, ouviu inúmeros xingamentos. "Eu acho legal a maneira como sou recebido em alguns estádios, com as pessoas me aplaudindo. É claro que, às vezes, chateia, como em algumas oportunidades em os torcedores xingam a gente. Eles falam alguns palavrões que a gente escuta", disse.
O meia criticou o comportamento dos torcedores que o ofenderam. "Me aplaudiram em 2002, quando conquistamos o pentacampeonato com a seleção. Mas, hoje, como as pessoas têm memória fraca, começaram a xingar. Pelo menos o respeito eu tinha que ter. Mas isso é coisa da minoria", disparou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O Arapongas venceu a equipe paulista por 1 a 0 e precisará de um empate para avançar a segunda fase da competição nacional. O jogo de volta, que acontecerá no Anacleto Campanella, será no dia 17. (Com informações ESPN.com.br).