A reestreia do atacante Robinho pelo Santos deve realmente acontecer no clássico contra o São Paulo, como o próprio jogador afirmou durante a sua apresentação oficial na segunda-feira, na Vila Belmiro. Preparador físico do clube da Baixada, Celso de Rezende explicou que o astro não tem condições de enfrentar o Santo André na quinta-feira.
"O Robinho não terá condições de jogar contra o Santo André. O objetivo é condicionar o jogador para todas as competições pelo Santos e a Copa do Mundo. Para isso, existem algumas etapas que não podem ser queimadas", justificou o médico, avisando que Robinho não vai viajar a Santo André.
Rezende revelou que Robinho deve treinar com o grupo santista na quinta-feira e, assim, fazer a sua estreia no clássico contra o São Paulo, que será disputado no domingo, na Arena Barueri. "Na quinta-feira, ele já estará totalmente à disposição do técnico Dorival Junior para executar qualquer tipo de treinamento como bola. Tudo indica que o Robinho tenha condições de atuar contra o São Paulo", disse.