O São Paulo perdeu a liderança do Grupo 2 na noite de quinta-feira, após o Once Caldas derrotar o Nacional por 1 a 0. Ao desembarcar no Brasil, nesta sexta-feira, dia 2, depois de empatar com o Monterrey, no México, na quarta-feira, o goleiro e capitão do clube, Rogério Ceni desabafou.
"O Once Caldas é um bom time, mas se pensarmos em empatar com eles não dá para ser campeão. Tem que ganhar do Once Caldas para chegar entre os quatro ou cinco melhores da Libertadores e aí ter uma ideia de onde o São Paulo irá chegar na competição", avaliou o camisa 1.
O Tricolor está na segunda posição da chave com 10 pontos enquanto o Once Caldas é o líder com 11 pontos. Monterrey com seis e o Nacional-PAR com zero, estão eliminados.
Leia mais:
Quanto é a premiação do Brasileiro? Campeão ganhará R$ 48,1 milhões
Filipe Luís evita holofotes e divide méritos em primeiro título no Flamengo
Quem pode deixar Palmeiras após esta temporada
Flamengo decide tirar Gabigol de jogo do Brasileiro para 'manter harmonia'
Pela última rodada do grupo, o São Paulo encara o Once Caldas no dia 21 deste mês no Morumbi às 21h50.
LULINHA X SÃO PAULO
Durante a semana, o preparador físico do Corinthians, Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Luís Inácio Lula da Silva, provocou os são-paulinos após postar no Twitter uma piada maldosa sobre o clube.
Na oportunidade, Rogério Ceni cutucou o corintiano. "Política é uma questão que envolve muita coisa no país. Tem até filho de gente importante que tem como profissão ser filho, né?", disparou.