Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2015

Rogério Ceni minimiza peso de erro do árbitro e já projeta reação

Agência Estado
19 fev 2015 às 13:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rogério Ceni analisou de forma bastante lúcida a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, sofrida pelo São Paulo na noite desta quarta-feira, no Itaquerão, onde os dois times estrearam na fase de grupos desta Copa Libertadores. O goleiro reconheceu que a sua equipe "não pode reclamar do resultado da partida" pela fraca atuação que teve, assim como minimizou o peso do erro do árbitro Ricardo Marques Ribeiro na jogada irregular que originou o segundo gol corintiano.

Para o capitão são-paulino, o jogo precisa ser analisado como um todo, embora eke tenha criticado o juiz por não ter marcado falta de Emerson sobre Bruno no contra-ataque puxado pelo Corinthians que resultou no gol de Jadson no segundo tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não podemos reclamar do resultado, porque não criamos uma chance clara de gol para tentar empatar o jogo. Aquele lance (da falta) foi um lance muito fácil de se apitar, pelo modo que ele (árbitro) conduziu a partida em todo o jogo, parando o jogo em toda e qualquer mínima infração", analisou o ídolo tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


"Naquele lance foi uma carga excessiva do Emerson no Bruno. Era uma falta simples de apitar, e esse lance decretou a vitória do Corinthians, pois com 1 a 0 você sempre tem uma bola parada, algo que você pode fazer para empatar. Mas era um lance isolado, você não pode reclamar do resultado do jogo, mas o tom que ele (árbitro) deu para a partida não foi o tom que ele deu para aquele lance", completou.

Sem exibir grande abatimento ou revolta, diferentemente de Paulo Henrique Ganso, que chegou a dizer que o São Paulo foi "roubado" e o árbitro deveria "sair de camburão" do estádio, Rogério preferiu projetar uma reação são-paulina nos próximos jogos da Libertadores. "Cabe a nós reagirmos. Precisamos da vitória contra o Danubio na próxima quarta-feira para estabilizar as coisas. Depois, ainda teremos a volta contra o Corinthians, quando precisaremos vencer para compensar a derrota que sofremos", enfatizou o goleiro, se referindo a confrontos que ocorrerão no Morumbi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade