Um torcedor tumultou o treino do Fluminense na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, zona sul do Rio, quando o time treinava para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians.
Depois de estender uma faixa de sua facção Garra Tricolor nas arquibancadas, Carlos Gomes ofendeu os jogadores com palavrões, dirigindo-se mais diretamente ao atacante Romário.
Em seguida, atirou meia dúzia de galinhas dentro do campo. Um funcionário do clube conseguiu retirar o torcedor da arquibancada, de forma pacífica, e o levou para a diretoria.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Quando voltou ao estádio, Carlos Gomes foi agredido pelos seguranças do jogador Romário e também pelo preparador físico Zé Colméia. Outros torcedores partiram em sua defesa, resultando num tumulto generalizado.
O próprio Romário participou da briga (leia mais sobre a agressão no iG). Serenados os ânimos, a polícia foi chamada ao estádio. O treino já havia sido interrompido e o técnico Renato Gaúcho não voltou para falar com os jornalistas.
O torcedor agredido seguiu com os policiais para a 9ª Delegacia, no bairro do Catete, onde registrou queixa. Ele será encaminhado para exame de corpo de delito.