Ronaldinho Gaúcho afirmou à revista italiana 'Chi', nesta terça-feira (20), que não imagina uma Copa do Mundo sem sua presença e que, desta forma, Dunga o chamará para o Mundial da África do Sul, em junho.
"Nesse último período, tive alguns problemas na seleção brasileira, mas me parece impossível um Mundial sem Ronaldinho em campo. Aliás, se penso no risco de não participar, fico mal. Por isso digo que honrarei o meu país e, junto com a minha seleção, vencerei", declarou.
No início deste ano, Ronaldinho Gaúcho fez boas apresentações no Milan e a imprensa nacional e internacional pediu o jogador na seleção comandada por Dunga. No entanto, o jogador não foi relacionado para o último amistoso do grupo, disputado contra a Irlanda, ocorrido no dia 2 de março.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O camisa 80 do clube italiano revelou ainda que Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, o ajudou na fase ruim que passou. "Berlusconi é um grande entendedor de futebol. Seus conselhos sempre são úteis. Espero ter retribuído a sua confiança, dentro e fora do campo", finalizou.
A convocação final para o Mundial ocorrerá no dia 11 de maio.