Em entrevista ao site espanhol 'Mundo Deportivo', nesta quinta-feira, 16, o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, declarou que o meia-atacante gostou da proposta do Palmeiras e espera a liberação do Milan para trabalhar novamente com Luiz Felipe Scolari. Ambos foram pentacampeões pela seleção brasileira em 2002.
"A oferta do Palmeiras é interessante. O Ronaldinho gostaria de voltar ao Brasil. Ele também tem vontade de conquistar troféus como o Brasileiro e a Copa Libertadores", disse Assis. "Ainda mais, o Palmeiras é um clube com muito prestígio, mas repito que seu contrato com o Milan acaba em junho. Queremos ouvir primeiro seu parecer e ver o que se passa", complementou.
A diretoria alviverde negocia o jogador há algumas semanas e está atrás de parcerias para pagar o salário do camisa 80 do Milan, que devem passar de R$ 1 milhão por mês. No time italiano, o brasileiro amarga o banco de reserva e, além do Palmeiras, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também está interessado no atleta.