Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pegando no pé

Ronaldinho se diz motivado por provocações gremistas

Agência Estado
21 set 2012 às 11:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O astro Ronaldinho Gaúcho revelou que ainda não esqueceu o que passou durante a vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Estádio Olímpico, em 1º de julho. Alvo de provocações dos torcedores do time gaúcho, o jogador admitiu que usará as lembranças do comportamento arredio dos gremistas como motivação para o reencontro entre os clubes neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Agora é que entra esse ingrediente, lembrar de tudo que aconteceu (jogo em Porto Alegre). A gente vai com tudo para poder conquistar essa vitória e sabe que precisa muito do apoio do torcedor porque é um dos jogos mais complicados do campeonato. Então, agora, conta tudo, tudo serve como motivação", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos destaques do Atlético-MG, que está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho se declarou empolgado com o seu bom momento. "Estou muito feliz, o momento da equipe é muito bom, estou podendo ajudar com boas atuações, fazendo o que gosto de fazer que é dar assistências e criar boas jogadas. Enfim, estou feliz pelo momento e espero continuar assim até o final do campeonato", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


A excelente campanha do Atlético-MG como mandante, com 10 vitórias e duas derrotas, é uma das apostas de Ronaldinho para voltar a vencer o Grêmio. Ele pede o apoio da torcida para que o time conquiste um novo triunfo no Independência.

"Tem que continuar da mesma forma que vem sendo. A torcida do Galo sempre apoia e, nesse jogo, tem que apoiar mais ainda que nos outros porque é um dos jogos mais difíceis que a gente vai ter. É a hora que tem que contar com tudo, todo mundo tem que dar o máximo e também a gente precisa muito do torcedor", acrescentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade