O astro Ronaldinho Gaúcho revelou que ainda não esqueceu o que passou durante a vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Estádio Olímpico, em 1º de julho. Alvo de provocações dos torcedores do time gaúcho, o jogador admitiu que usará as lembranças do comportamento arredio dos gremistas como motivação para o reencontro entre os clubes neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Agora é que entra esse ingrediente, lembrar de tudo que aconteceu (jogo em Porto Alegre). A gente vai com tudo para poder conquistar essa vitória e sabe que precisa muito do apoio do torcedor porque é um dos jogos mais complicados do campeonato. Então, agora, conta tudo, tudo serve como motivação", afirmou.
Um dos destaques do Atlético-MG, que está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho se declarou empolgado com o seu bom momento. "Estou muito feliz, o momento da equipe é muito bom, estou podendo ajudar com boas atuações, fazendo o que gosto de fazer que é dar assistências e criar boas jogadas. Enfim, estou feliz pelo momento e espero continuar assim até o final do campeonato", comentou.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
A excelente campanha do Atlético-MG como mandante, com 10 vitórias e duas derrotas, é uma das apostas de Ronaldinho para voltar a vencer o Grêmio. Ele pede o apoio da torcida para que o time conquiste um novo triunfo no Independência.
"Tem que continuar da mesma forma que vem sendo. A torcida do Galo sempre apoia e, nesse jogo, tem que apoiar mais ainda que nos outros porque é um dos jogos mais difíceis que a gente vai ter. É a hora que tem que contar com tudo, todo mundo tem que dar o máximo e também a gente precisa muito do torcedor", acrescentou.