Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise no Corinthians

Ronaldo chega escoltado em casa após eliminação

Agência Estado
03 fev 2011 às 16:28

Compartilhar notícia

Torcida corintiana pede a saída de Ronaldo. - GRIZAR JUNIOR/AE/
Publicidade
Publicidade

Um carro especial foi designado para levar Ronaldo do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para sua casa, na zona oeste de São Paulo, para evitar problemas com torcedores que esperavam a chegada do time do Corinthians após a eliminação na Copa Libertadores 2011 com a derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima, da Colômbia.

O atacante entrou no carro ainda na pista de pouso, ao lado do lateral-esquerdo Roberto Carlos, para despistar os 15 torcedores corintianos (que pretendiam protestar) mais os jornalistas que aguardavam o desembarque do time. Um grupo de policiais acompanhou a dupla mais o ônibus com os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

A chegada da delegação do Corinthians não foi informada pela Infraero, que só confirmou o desembarque após todos saírem do aeroporto por um portão lateral. Ronaldo é aguardado para treinar com todo o elenco nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, quando o grupo se reapresenta para trabalhar visando o clássico de domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade