Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Antes de parar

Ronaldo e Neto selam as pazes

Redação Bonde
14 fev 2011 às 21:02

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após trocarem farpas e ofensas pelo Twitter, o ex-atacante Ronaldo e o comentarista neto, da Band, selaram a paz. Nesta segunda-feira (14), Neto postou em seu blog que o Fenômeno e ele conversaram na sexta-feira e tudo foi resolvido.

"Falei com ele por telefone na noite de sexta-feira. O Fenômeno me ligou em casa. Isso mesmo! Fiquei extremamente honrado. Ainda mais porque batemos um papo e ele pediu desculpas pelas bobagens que disse de mim. Fiz o mesmo, lógico! Selamos definitivamente a paz", descreveu o comentarista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O imbróglio teve início após Ronaldo criticar um programa da TV Bandeirantes e declarar que a emissora "fala sem compromisso e sem responsabilidade". Neto e demais apresentadores da emissora não gostaram e atacaram o ex-jogador em rede nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

A discussão ainda se acirrou após a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores pelo Tolima. Em seguida a derrota, Ronaldo postou em seu microblog que os atletas alvinegros estavam tristes. Neto, por sua vez, enfatizou que o atacante não jogava no clube por amor. Desta vez, Ronaldo se irritou ainda mais e comentou o episódio em que Neto foi expulso ao cuspir no rosto do juiz José Aparecido de Oliveira, em 1991, na derrota corintiana contra o Palmeiras, por 2 a 1. Por fim, Neto retrucou relembrando que Ronaldo foi flagrado em um motel do Rio de Janeiro com travestis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade