Após trocarem farpas e ofensas pelo Twitter, o ex-atacante Ronaldo e o comentarista neto, da Band, selaram a paz. Nesta segunda-feira (14), Neto postou em seu blog que o Fenômeno e ele conversaram na sexta-feira e tudo foi resolvido.
"Falei com ele por telefone na noite de sexta-feira. O Fenômeno me ligou em casa. Isso mesmo! Fiquei extremamente honrado. Ainda mais porque batemos um papo e ele pediu desculpas pelas bobagens que disse de mim. Fiz o mesmo, lógico! Selamos definitivamente a paz", descreveu o comentarista.
O imbróglio teve início após Ronaldo criticar um programa da TV Bandeirantes e declarar que a emissora "fala sem compromisso e sem responsabilidade". Neto e demais apresentadores da emissora não gostaram e atacaram o ex-jogador em rede nacional.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
A discussão ainda se acirrou após a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores pelo Tolima. Em seguida a derrota, Ronaldo postou em seu microblog que os atletas alvinegros estavam tristes. Neto, por sua vez, enfatizou que o atacante não jogava no clube por amor. Desta vez, Ronaldo se irritou ainda mais e comentou o episódio em que Neto foi expulso ao cuspir no rosto do juiz José Aparecido de Oliveira, em 1991, na derrota corintiana contra o Palmeiras, por 2 a 1. Por fim, Neto retrucou relembrando que Ronaldo foi flagrado em um motel do Rio de Janeiro com travestis.