Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora de forma

Ronaldo se torna dor de cabeça para Mano Menezes

Agência Estado
29 abr 2010 às 22:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ronaldo está longe de sua melhor forma física. Apesar de ficar afastado do Corinthians por dois jogos para perder peso, o Fenômeno continuou a ter problemas no duelo contra o Flamengo e se tornou um pesadelo para o técnico Mano Menezes.

O treinador afirmou que não tem problema para deixar o jogador no banco de reservas, mas sabe que a presença de Ronaldo dentro de campo é um fator que atrai investidores, mídia e torcedores. Por este motivo, o Fenômeno continua sendo titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a derrota para o Flamengo, o treinador confirmou que irá manter Ronaldo entre os titulares na próxima quarta-feira, no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. "O Corinthians vai brigar pela vaga nas quartas de final e o Ronaldo estará em campo no Pacaembu. Temos grandes chances."

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Ronaldo tem alguns privilégios no Corinthians. Por exemplo, viajou antes dos demais jogadores para o Rio para escapar de protestos da torcida flamenguista. O planejamento da viagem, aliás, foi todo voltado para preservar o atleta.

Publicidade


Dentro do elenco corintiano, o discurso é de que Ronaldo é um grande companheiro e que merece estar entre os titulares. Porém, não é unanimidade. Antes mesmo dos jogos das oitavas de final da Libertadores, Iarley cobrava maior espaço.


Ronaldo passou a semana do duelo com o Flamengo sem dar declarações. Na saída do Maracanã, apenas Mano deu entrevista coletiva e os demais atletas passaram direto para o ônibus, fortemente escoltado por seguranças na saída do Maracanã.


Tudo porque a pressão no Corinthians ficou ainda maior com a possibilidade da eliminação na Libertadores. O torneio concentrou os investimentos da temporada e é o grande sonho do ano do centenário.

Os dias até o confronto de volta contra o Flamengo prometem ser conturbados no Parque São Jorge. O treino desta quinta-feira não foi liberado para a imprensa. Mano deve reunir os jogadores para tentar colocar ordem na casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade