Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após goleada

Roth descarta saída do Cruzeiro, mas admite vergonha

Agência Estado
04 nov 2012 às 11:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pressionado pela torcida do Cruzeiro, que voltou a pedir a sua saída do comando da equipe durante a derrota por 4 a 0 para o Santos, sábado, no Estádio Independência, pela 34ª rodada do Brasileiro, o técnico Celso Roth descartou a possibilidade de deixar o comando da equipe.

Com contrato até o fim do ano, Roth ressaltou que a sua intenção é cumprir o acordo. "Minha expectativa é continuar até o fim. Depois, a diretoria tem o direito de fazer o que quiser", disse. "Tenho contrato até 31 de dezembro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Roth, porém, criticou a atuação do Cruzeiro diante do Santos e admitiu que deixou a partida envergonhado com o resultado final. "O que não pode fazer neste jogo é errar como erramos. Depois do 2 a 0 fica muito tranquilo para o adversário. Foi vergonhoso", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


O treinador cruzeirense avaliou que o placar final da partida poderia ser ainda mais dilatado. "Temos de agradecer por não ter sido mais, pelo que o Santos fez. Tivemos a oportunidade de fazer um ou dois gols, mas o Santos também teve, poderiam ter feito mais dois", comentou.


MONTILLO - Um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro, Montillo criticou a apatia do time na derrota por Santos, mas reconheceu o talento de Neymar, autor de três gols no jogo de sábado. "Hoje só o Santos jogou, eles têm o melhor jogador do campeonato", disse.

Montillo disse que o Cruzeiro precisa tentar encerrar o Campeonato Brasileiro com dignidade e reconheceu a necessidade do time passar por uma reformulação para 2013. "Não podemos perder como perdemos, temos de conseguir o máximo de pontos até o final, tem muita coisa para arrumar para o ano que vem", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade